domingo, março 01, 2009

Costumo passar por blogs dos quais as freqüências de postagem são diversas. Tem uns que de três em três anos são atualizados. Outros, o espaço de tempo entre um post e outro varia de poucas horas a meses, até ano. Alguns não são atualizados desde a primeira vez em que o autor escreveu. Talvez desistiu de continuar. Mesmo assim não encerrou sua conta. Desses guardo um certo carinho e, ao mesmo tempo, uma esperança de que vou encontrar alguma coisa a cada dia que clico no endereço.

Devido a isso fui passear por este aqui. Espantei-me ao ver que seu início se deu em 2003. O meu caso se enquadra na segunda opção, talvez. Em 2007 postei apenas uma foto. Mas não sem sentido. Das pessoas que passaram por aqui, sinto saudades. Mas às vezes a passagem não se registra, penso eu. É o que faço, aliás. Passo por alguns. Em outros deixo meu registro. É uma conversa. E a conversa nem sempre necessita de um registro.

E talvez seja essa conversa, com ou sem registro, que me move a publicar sempre um novo post e a ler outros blogs.

4 comentários:

Joanna disse...

:)

Joanna disse...

"publicar sempre" é meio exagero da sua parte, não é, amigo?

rsrs
smack!

Fernando disse...

Eu passo por aqui! E gosto um pouco mais sempre que tem atualização...

Raquel disse...

Oi...passei por aqui...e agora, passarei sempre, como antes sempre passava...assim, mesmo de longe, me sinto um pouco perto...

"Mas às vezes a passagem não se registra, penso eu." Gui

bjos grandes,
Quel